segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A famosa preguiça de se aborrecer.

Está na hora de encerrar mentalidades, encarar o caráter como o seus argumentos e fazer da pouca voz que tem uma melodia que prenda a atenção dos de bem.
Agora acho o momento certo de você entender que você só vai ter aquilo que você pode defender sozinho, ai sim poderá dizer a quem quiser ouvir: - É meu!

Dentro daquele carro você já teve as piores transas da sua vida, o rádio tocava um underground de quinta categoria, e o vapor dos corpos faziam o vidro ficar embaçado, no final você escrevia com o dedo o nome dos dois e cercava com um coração, todos passaremos por isso...

Acredite que vai se arrepender! Eu já desliguei todas as luzes do meu quarto, me finjo de morto pra não dar boa noite, minhas cortinas estão abertas e lembrar disso tudo me deixa com a pele tão vermelha...

Constantes crises de solidão, mas minha cama tem alguém! Quem é essa que está ao meu lado faz quatro anos? Abuso dela com freqüência, sempre depois do jantar quando a novela está começando...

Tanto esforço primitivo...
Meu par-ou-ímpar perdido, eu tenho sonhos horríveis com minha vontade de envelhecer, queria me aborrecer pouco, e enxergar menos defeitos nas qualidades alheias.

É da natureza humana temer as coisas, e ter forças pra dar continuidade a anseios, alguns querem um simples dia de sol...
Eu? Só não quero me aborrecer...

Sem mais.
Mario Tito.

4 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Estava com saudades daqui... Tão bom, como sempre!

Karol Gonçalves disse...

Juntando títulos, talvez a felicidade dos ignorantes esteja na preguiça de se aborrecer. Não sei, vou testar...

misssilpati disse...

que o dia termine bem (:

misssilpati disse...

#191 ?!