sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Logo hoje que eu estava calmo.

Radicais, em sua maioria, sempre se aproveitam de certa instabilidade social! O povo, em sua tola astúcia, só quer mudar...
Voltaire dizia que a desigualdade tinha um motivo, era fatal, era eterna mas tinha um motivo, eis ele:

Existem diferenças reais de talento, aptidões, aspirações e vontades! Isso individualiza seres humanos, não seria justo torná-los iguais, assim de uma maneira tão genérica...

Qualquer sistema autoritário que interfere na liberdade, lembra da liberdade da Revolução Francesa, aquela que era só slogan?
Essa liberdade tantas vezes gritada, tanto prometida, tanto corrompida, tanto tomada e tantas vezes gritada, essa tal liberdade não se compra e só tem compromisso com ela mesmo, ela é tão ameaçadora quanto ela mesma a LIBERDADE!

Em nenhum momento o mundo foi purificado, desde Caim e Abel conseguirma nos dar o rumo do que é o ser humano, e não será um regime autoritário de proibições, seja lá de direita ou de esquerda que vai mudar essa natureza humana.

Hitler gostava mais de borboletas do que de homens.
Stalin foi um genocida comedor de irmãos.
Fidel construiu um circo de horrores e a maior farsa que já vivenciamos!
Por que isso?

Um país alimentado por uma URSS falida!As necessidades são feitas em valas em certos hospitais, o transporte carrega pessoas com caras de dias nublados, e falam da educação!
O cidadão não vai crescer, ele é escolhido pra ser o que a máquina quer, pagam com seu sangue os remédios que vão usar, a falsa idéia de felicidade é fácilmente desmascarada
quando vemos cubanos tentando fugir da ilha com a roupa do corpo! Onde isso é dar certo?

Num regime que se espera que alcance o bem comum, como os líderes têm o acesso aos melhores serviços enquanto o povo não pode comprar uma simples calça jeans?E as vontades individuais? Estamos falando de pessoas ou de um curral?

Cuba já se rende, a China se rendeu, URSS faliu e tem agora seus netos mendigos e na Coréia do Norte uns comem aos outros para não morrer primeiro.

E esse tipo de gente está aos poucos, por baixo dos panos se instalando na América do Sul...
Eles querem importar uma ditadura pelas vias de uma democracia ainda não fortalecida, Evo, Rafael e seu mestre Hugo estão prontos pra se impor em neoditaduras latinas.

Tende ao fracasso, mas fica mais bonito chamar de revolução!

Viva Che Guevara!

Sem mais.
Mario Tito.

Nenhum comentário: