terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bom dia, nuvens!

Essa preguiça que me dá de manhã me assusta!Esses pássaros tenores até que são agradáveis, porém prefiro os dias nublados...
Eu quando estou em movimento me sinto cego, pelos óculos escuros, mudo por conta da boca cheia de saliva e chicletes, e surdo pelos fones de ouvido que tocam os sucessos populares mais clichês do mundo, como eu gosto...

Agora são sete e meia da manhã, eu não quero que esse blog vá à falência, então com os olhos cheios de remelas faço pequenas citações.

Olha como 90 dias mudaram aquele rapaz, a esbórnia agora não é divertida, e suas dores matinais de cabeça são curadas com doces beijos. Ele procura agir mais do que escrever e falar, mas acaba não fazendo nenhum dos três, pobre rapaz cego, surdo e mudo.

Não agüento mais a crise financeira e o pré-sal.
Não agüento mais esses –istas.
Não agüento dias ensolarados, quem inventou o Verão?

Bom dia
Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Que lindo o texto, amor! É uma mistura de comédia e de "coisa séria", escritas maravilhosamente bem. :)

Anônimo disse...

istas são chatos! xD
o post foi bem legal, adoro que tu fala tanta coisa em poucas linhas.
e o blog.. ah! este teu blog! bom demais de ler.

misssilpati disse...

p.s. ñ é o único q ñ quer q esse blog vá a falência

onde mais lerei algo assim?

:)