sábado, 12 de setembro de 2009

Estamos empatados.

Ah, quer saber? Ela já se cansou de tirar o máximo dela com as próprias mãos e de criar empecilhos pra piscar seus olhos quantas vezes ela quiser.
Aprendeu que vai se entregar sim para o primeiro que lhe disser coisas bonitas, mesmo tendo a certeza que ele vai embora anotando no caderno dele “Mais uma!”.
Aprendeu que as noites que ela esteve mais bêbada foram as melhores da vida dela, e que ela só ama de verdade quando sofre de verdade!

Ela vai perceber claramente, que sua juventude está sendo vivida e sentida na pele, na dela e na dos outros rapazes que ela se relaciona.
Ela aprendeu que não adianta ter vontades, o ideal é satisfazê-las. Ela não cria fantasias ela simplesmente as realiza!
Vomitar pra ela não é vergonha, como ela vai ter vergonha de algo que vem de dentro? É o mais puro que ela pode oferecer, é ela feita de oferenda com alguns pedaços de milho!

Não vai pensar em casamento, não quer filhos e todos daquela mesa já sentiram o cheiro do seu mais precioso bem. Pode ser que seja a melhor profissional de sua área, na verdade ela é!

Toda noite encontra pessoas interessantes, e de vez em quando leva uma delas (ou deles) pra dormir junto com ela. Desmistificou essa história de solidão, compra absorventes e toma pílulas.

Tem paixões descartáveis, mas todas com o maior dos fogos, e se sente melhor assim do que tendo que amar por obrigação.

Hoje está com trinta e nove anos, e viu que o chuveiro queimou, atravessou aquela porta secreta e sorriu...
Ergueu sua taça de vinho e casualmente falou sozinha! Explodiu num gás de chamas e viu que iria se apagar sozinha...
De todos os iniciantes ela se sente a última das vencedoras.

Ela é o que eu tenho de melhor pra deixar quieto em palavras, David Bowie não suportou a solidão dela e o disco arranhou na faixa seis, que era a sua favorita.


Ela se contentou com o empate.
Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que mais de 50% das situações ficam empatadas

Karol Gonçalves disse...

"Aprendeu que as noites que ela esteve mais bêbada foram as melhores da vida dela, e que ela só ama de verdade quando sofre de verdade!"
Perfeito, escritor!
Escreve um livro de uma vez!!

misssilpati disse...

Escreve um livro de uma vez!! (2)