terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lexotan.

Maldita insônia, queria poder atualizar isso apenas por ter tempo.
Enquanto não consigo a proeza de ter tempo, me divirto com a insônia...

Não que eu seja um velho, mas lá pelas tantas eu costumava ser mais feliz com a inocência dos cordéis e dos bondes que não andei. Gostava mesmo era de ver o tumulto armado por fotos e gritar quando não era pra dizer nada! Eu nunca fui desses descolados e nem quero ser, sou meio careta e um pouco velho demais pra minhas duas décadas de existência.

Não me acostumei ainda com tudo que vem junto comigo, acho que minha avó era a certa e quero escutar os conselhos dela, mas só consigo fazer isso por fotos, porém consigo!

Algumas pessoas vão pra longe, quando você as queria bem perto, outros ares e agora um tom blasé invade a quietude e a inspiração maior desse blog! A chuva cai de cima pra baixo e eu não consigo encher meu copo, ele fica vazio e meio sem motivos (ou sede), gosto das coisas assim meio de propósito, meio casuais...
Quando eu consigo armar o acaso, me sinto um verdadeiro gênio!

Eu ouvi dizer que os ingleses nunca escrevem na primeira pessoa, mas eu não posso me dar a esse luxo, porque não sou inglês, ou essa arrogância latina vai me levar longe ou vai me deixar aqui mesmo, não que isso seja ruim, se trouxerem um café e uma boa noite de amor mal feito, porém com tesão...


Sou egoísta, sou partidário do meu próprio ego e não preciso ser europeu pra ter certeza disso, é a minha verdade, ta certo que eu disfarço ela com palavras bem pensadas, mas na espinha dorsal do autor, é isso!

Agora deixo aqui uma boa leitura, recomendo postagens passados para quem vem aqui, peço desculpas pela inconstância e agradeço.

Sem mais, por hoje.
Do sonâmbulo, Mario Tito.

5 comentários:

Anônimo disse...

agora tava observando umas "mudanças" nos teus textos... tá claro que vc amadureceu e melhorou até na escrita de acordo com a tia Norma G. haiuhaiuahiuahaiu

mas ñ é isso q quero comentar.

qria expressar o grande prazer que teus escritos proporcionam pelo menos à mim e me faz desacreditar na pseudocomunicação da internet.

"Não me acostumei ainda com tudo que vem junto comigo"
e acho que isso é oq acontece com quem está "amadurecendo" e tem consciência disso.

Karol Gonçalves disse...

Eu sempre sou muito feliz com os bondes que nunca andei!

Karol Gonçalves disse...

"Não me acostumei ainda com tudo que vem junto comigo.."
vou citar lá no twitter!
Adoro!

Karol Gonçalves disse...

Blasé... Pois é... Blasé!!

Karol Gonçalves disse...

Jura que os ingleses não escreve na primeira pessoa? Nossa! Nunca teria escrito uma linha!
Viva o egocentrismo carioca!