domingo, 30 de agosto de 2009

E que reine a ignorância dos felizes...

Era uma ilha de sol cercada de cuidados, ele não aprendeu a escovar os dentes e não sabia o valor da terra, achava que tudo era eterno, e na verdade é!
Quando estamos no paraíso não precisamos de memórias, nem de passado...

Ela era metade italiana e metade turca, tocava violoncelo na orquestra da igreja ortodoxa e falava alemão como ninguém...
Alguns não se completam, outros pegam pedaços de coisas diferentes e juntam, nunca resulta em uma mistura homogênea, nunca!

O sol agora, meu bem, se põe na beira de um precipício que se impõe além dos limites de nossa visão, assim como nós dois.
Os anos vão testemunhar o quanto nossos dentes vão se exibir em sinal de felicidade, e vamos sentir frio juntos. Quem pensa que é feliz de verdade é burro, mas eu não sou inteligente...
Precisamos de otimismo pra poder ser...

Preciso de anistia de preguiça, traga-me o outono de volta, adoro folhas secas...
Agora é sua vez de me contar sua história de vida.

Sem mais
Mario Tito.#190

3 comentários:

Karol Gonçalves disse...

" Os anos vão testemunhar o quanto nossos dentes vão se exibir em sinal de felicidade, e vamos sentir frio juntos. Quem pensa que é feliz de verdade é burro, mas eu não sou inteligente...
Precisamos de otimismo pra poder ser..."
Goste muito, escritor!

Não quer ser meu ghostwriter?
hhahahahaaa

misssilpati disse...

"achava que tudo era eterno, e na verdade é!
Quando estamos no paraíso não precisamos de memórias"

que belo mario ^^

p.s. aceita o pedido da moça acima rsrsrs

Mario. disse...

eu aceito se vc me seguir no twitter!