quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pizzas...

PT /PC do B / PMDB / PDT, apóiam o arquivamento de ONZE (sim, eu disse ONZE!) processos, contra o Líder da Câmara, José "Bigode" Sarney...

Que bonito!!

Deve ser de uma elegância sem palavras ser militante, todos com o pensamento anestesiado! Tenho pouco tempo pra falar disso, pois estou indo trabalhar, afinal não sou nenhum vagabundo, e não tenho parentes pra me dar cargos...

Os atuais líderes derrubam estatísticas, e aumentam os males, agem de maneira desumana e acham que a memória popular é tão curta assim.

O grande e colossal PT foram rachados mais uma vez! Sarney disse que “amanhã é um novo dia”...

Depois eu que sou reacionário...


Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Anônimo disse...

toda vez que assisto noticiário sinto um enorme cheiro de pizza!

Karol Gonçalves disse...

Desde do discurso de Sarney no plenário do Senado, eu parei de acompanhar o cenário político!Agora só leio revistas de moda!
Vc sabia que Lily Allen é nova garota propaganda da Chanel?