domingo, 2 de agosto de 2009

Era só o que eu queria...

Me diz garota, qual disco você quer escutar? Qual é a palavra que está esperando eu dizer?O quanto vou ter que correr até você cansar e parar na lagoa?

Descarte todas as possibilidades de ver um velho garoto em busca de diversão a dois, comece a ajeitar seus óculos pra me ver do jeito que eu quero me mostrar, já tirei aquela jaqueta velha e mofada para parecer menos desleixado.

O dia não é nem um pouco gentil sem aquele seu sorriso ibérico e hipnotizador, sem seus cabelos com cheiro de outono eterno e sem teu olhar tão intenso quanto o sol que insiste em invadir nossas retinas medrosas...

Poderíamos beber até encher nossos copos de lágrimas derramadas após as mais cafonas declarações de amor ditas! Eu me esqueço de dormir, mas não canso de sonhar...


Agora eu vou perguntar mais uma vez, me responde!

Qual disco você quer escutar? Qual é a palavra que está esperando eu dizer?O quanto vou ter que correr até você cansar e parar na lagoa?


Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Diego Barbosa disse...

Estou maravilhado, sem mais.

Karol Gonçalves disse...

Bonito demais!
Que bom que oscila entre o amor e a política.

"Eu me esqueço de dormir, mas não canso de sonhar..."

Mais uma para o twitter imagiário que faço das suas frases!
hahahaah

bj
b

T disse...

Talvez a respotas seja um "você escolhe"

Sumi, mas reapareci.
[Olha a hora... hahaha]