sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mesmo bla bla bla.

Eu não escrevo simplesmente porque eu quero, e principalmente porque eu posso. Quando eu me posicionar de qualquer forma, o motivo é simples tenho embasamentos, coisas que eu creio, que eu vi, ouvi, ou li!

É mesmo, pra variar vamos dar uma rodada pela nação.

Aqueles 300 baderneiros que comandam a bagunça nas universidades estão numa espécie de concorrência interna para saber quem é mais radical: A disputa do PSOL com o PSTU o privilégio de comandar a loucura minoritária.

Jovens, que eu gosto muito de ouvir, pouco falo e gostaria bastante de deixar por aqui um desafio: O primeiro que conseguir me provar alguma coisa benéfica que as neoditaduras latino-americanas trazem aos seus povos, eu posto aqui! Mas tem um porém: Tem que tirar as ferraduras e pentear a crina antes... Escolhe uma das patas e comece.

Minha fé, meus princípios e a lógica me acompanham! Se fosse pra sonhar eu ia pra cama.

Utópicos matam, e para terminar vou deixar um trecho que achei infindável:


“Hitler, que era vegetariano, gostava mais de paisagem do que de gente, o que fica claro na "arte" alemã do período, com suas evocações da Floresta Negra(...)Hitler caçava homens e achava uma barbaridade que se pudessem caçar borboletas e andorinhas.”

Tio Rei, pra variar.

Bom final de semana e...

Sem mais.
Mario, com preguiça de postar.

3 comentários:

misssilpati disse...

aproveitando a deixa será q alguem pode responder coisa q até hj ninguem conseguiu me explicar, pq esses tais q tanto criticam o imperialismo americano só cantam e tocam musicas em inglês msm morando no brasil?

Anônimo disse...

mas embasamento todo mundo tem um. haiuhaiuhaiuhaiuhiu

Karol Gonçalves disse...

E aí?Alguém?Alguém de camisa do Che se manifestou?!
Enquanto isso, nesta segunda, as coias pegam fogo lá na Venezuela.