terça-feira, 21 de julho de 2009

Como é bela a integração estudantil.

José Serra deve estar com a careca chorosa, após ver quem ocupa sua cadeira. O nome do sujeito é Augusto Chagas, 27 anos cursou três faculdades, não completou nenhuma delas e está no primeiro semestre de algum curso, que não me dei o trabalho de perceber.
Você deve estar pensando que ele é um pouco passado pra ser presidente da honrosa UNE, concordo com vocês, mas tenho mais informações sobre ele, adiante.

-Foi presidente da UEE (União Estadual dos Estudantes) entre 2005-2006 e 2007-2008, onde ganhava a quantia de R$ 1.200,00 para custear alimentação e transporte.
-Ele é militante do nosso querido e pacífico, PC do B.
-Mora em um apartamento em São Paulo, custeado pelo pai.
-Está recebendo uma ajuda de custo de R$ 1.500 da UNE para custear alimentação e transporte.


Agora vamos até a UNE.
Desde o início do governo Lula a UNE já recebeu 10 milhões, a nossa Petrobrás também está bancando a um bom tempo as orgias estudantis do futuro do país, logo eles estão do lado da nossa “Estatal” e apoiam tudo que lhes é útil, e além do mais praticam o lulismo como uma religião!
em time que está ganhando(se é que me entendem)...


Agora é minha vez.
Ta certo que a UNE sempre foi irrelevante politicamente, ninguém da atenção pra um bando de universitários que só querem cachaça e sexo. O novo presidente dessa entidade, diz que vai atirar no governo FHC, e defender o governo Lula, até então era o que eu esperava...
São 10 milhões pra gastar em festas regadas a falta de roupa e bebidas de primeira!
Nada mal...

O senhor Augusto, que não vê problemas em ser chamado de “Estudante Profissional”, mesmo com 27 anos, eu com 27 anos espero no mínimo estar saindo da universidade e pagando minhas contas sem depender de ninguém, quanto a ele não sei, não gosto de ser chamado de vagabundo.
Tem quem não ligue.

Pra mim a UNE só serve pra emitir carteirinha...



Sem mais.
Mario Tito

5 comentários:

Anônimo disse...

lá na rural é assim: a gente fuma maconha, toma umas cervejas e discute a situação da universidade... a gente resove fazer um panelaço e falamos que é tudo culpa do sistema...

Unknown disse...

Taí, Mario...Lembrei do seu blog! Duvido que vc lembre de mim do Detran, mesmo com nome publicado aqui..Mas, insisto: ouviu Dropkick Murphys?

misssilpati disse...

"Pra mim a UNE só serve pra emitir carteirinha"

não só pra vc mario tito, não só pra vc

Karol Gonçalves disse...

Perfeito! Texto perfeito!
Queria ter escrito palavra por palavras.
E o histórico desse sujeiro, que nojo!
Se tem uma coisa que me irrita são esses sujinhos profissionais que sonham em apanhar da polícia em passeata sem propósito!
E nem carterinha tenho...

vinicius disse...

concordo plenamente. UNE = foda-se estudante.