quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gostosuras ou travessuras?

Desaprendi a escrever sobre coisas corriqueiras e virei um chato, ta decidido! Aprendi que entrelinhas dizem alguma coisa, e que há entrelinhas nas entrelinhas...
Você pode entender o que quiser,sobre o que quiser ouvir...

Em novembro a cidade fica mais nervosa, eu tenho um ódio imoral desse calor e dessas pessoas sempre me contaminando em olhares e respirações. O perfume de todas é tão excitante que caminho com prazer, tenho olhares indiscretos para paredes e me lanço ao meu próprio corpo como escape...

Não acredito na carne, prefiro crer no caráter.

Eu reconsidero tudo que eu fiz e metralho minha própria mente com princípios que faço questão de seguir pra cultivar o que me faz ser uma pessoa melhor, acho que deviam fazer o mesmo.


A sua fé, o que você experimentou, leu, ouviu e a sua família vão dizer o que você é. Domesticar humanos é uma tarefa difícil, se eu pudesse vestia todos de branco e fazia uma grande fila...

Moça, preste atenção no que eu digo, eu só pareço um doente! Ele não é um pai de família, ele é pai de famílias, e aquela moça toda arrumada com uma bíblia embaixo do braço é amante do pastor! Quando você desiste de se chocar com pessoas você se assusta com sua própria consciência , pelo menos comigo é assim...

Desacredito, me impero com mãos de ferro, sou meu próprio ditador e o maior dos democráticos sociais...
Dependo de sorrisos pra funcionar.


Boa noite.
Sem mais.

Mario Tito.

4 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Ah!Eu tb gsto das coisas crriqueiras, são elas que nos salvam!

Karol Gonçalves disse...

"Quando você desiste de se chocar com pessoas você se assusta com sua própria consciência , pelo menos comigo é assim..."
Comigo tb!
Bj

silvia disse...

“Aprendi que entrelinhas dizem alguma coisa, e que há entrelinhas nas entrelinhas”
Pausa
“Dependo de sorrisos pra funcionar.”
e que venha mais e mais
ponto

misssilpati disse...

doce novembro ...