sábado, 11 de julho de 2009

Me liga, me manda um telegrama?

Escutou com paciência cada palavra, esperou sua vez de falar, demorou, e não disse nada.
Parece que nada é como da primeira vez, então qual a razão da segunda?Ou da terceira?

Uma memória pode ser um elogio quando se trata de futuro. Relembre todo suor que já escorreu por essa testa e molhou esse cabelo sem corte, desenterre todas suas manias e veja o quanto era divertido, o quanto pode ser.

Agora se cobre de pimenta e conversa com nucas alheias. Cante aquela música que não diz nada em alto som! Todos vamos seguir você, prometo!
Agora desacordado relembro da emergência cantando sirenes e eu soterrado em minha imaginação, acordei lá de verdade.

Mas vamos parar de falar de quem a gente não conhece.

Será possível manter dor por telegramas? Mande a farmácia pra minha casa, eu compro com o dinheiro sujo que roubei das criancinhas esfomeadas.
Agora estou dopado de analgésicos, agora todo acidente pra mim é um suicídio. A fé move montanhas, Estou esperando 20 anos pra essa cordilheira se abrir pra eu passar, mas não perco a fé...

Agora vou indo, em pensamentos sou meu único inimigo,logo, só eu posso me derrotar, concordam?
De volta à cordilheira!

Sem mais.
Mario(pela 180ª vez)

Um comentário:

misssilpati disse...

in off: (8)"me ligaaa, me nada um telegraamaaa" tá, agora esse pagode ficou na minha cabeça --'