domingo, 10 de maio de 2009

Sigam-me os bons!

Eles sentem falta de sexo, acusam o Tio Patinhas de sanguinário, gritam e andam com borrões os rostos viram bandeiras e gritam pela contramão! Salvam almas pagãs e trocam a fé pelo pão. Estão cheio de esperanças e levantam suas vontades, acham os contrários errados, ninguém consegue os entender...

Somos velhos demais...


Nascemos de contaminação radioativa, não nos movimentamos, morremos de joelhos e somos passivos ao mundo.
Não caminhamos sobre montanhas de corpos, vendemos nosso dinheiro por omissão.

E eles? Confundem meu “politicamente correto”, passando pela ignorância até estacionar de vez na generosidade humanista, adiante.

Eles escutam Chico Buarque, e fazem apologia a nova vontade de sentir.
Eu sento no sofá e assisto as mesmas notícias de vinte anos.
Eles querem ir pras ruas e lutar contra a própria fraqueza.
Eu olho alguns sites eróticos e cuspo pela minha janela o caroço da azeitona que tomei com minha cerveja gelada.
Eles não conseguem nada.
Nem eu.

Sem mais, por hora.
Mario Tito.

Um comentário:

Karol Gonçalves disse...

Eu detesto manifestações, essas do nosso tempo que o jornal local noticia.Não tem nada mais inútil que abraçar a lagoa...