quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não me peça pra fazer sentido, já disse que perco a graça.

Insosso e tenso.
Molha minha garganta com mais um pouco dessa bebida forte...
Parece que estou engolindo sangue fervendo, e não é o meu...
Pronto, agora fiquei maluco, meu estado normal que disfarço no dia-a-dia.

Agora vem bem gelado pra eu conseguir sentir a vida mais viva, e esquecer um pouco que meu aluguel já passou, minha luz ta cortada e na minha geladeira só tem alface, água e ketchup...

Meu chuveiro dá choque toda vez que eu ligo, economizo banho com isso.
Não tenho toalhas, não me seco...
No frio vou direto pra cama, acho que estou com uma pneumonia cavalar!

Ela não tem mais a chave da minha casa, e quem foi que disse que eu não estou vendendo sentimentos? Não uso mais o telefone e minha agenda virou pano de prato...
As pessoas passam por mim e não reparam que uso sempre a mesma camisa, é uma listrada em verde e branco...
Eu gosto dela, tem alguns buracos, porém é limpa.

E por hora, finjo que tenho amigos pagando algumas cervejas e vou pra casa, tenho algumas baratas pra matar e velas pra acender.

Até breve.


Sem mais.

Mario Tito.

3 comentários:

Tadeu disse...

não entendi

misssilpati disse...

sim senhor capitão o/ [aprendi que não se deve contrariar os loucos]

Karol Gonçalves disse...

...então,como eu dizia: é escrita contemporânea..não muito linear, um pouco triste!

eu gosto!