quinta-feira, 14 de maio de 2009

A moça sem rosto.

Ela não falava muito bem a mesma língua que eu falo, na verdade nem falava...
Jogava seus cabelos de forma sedutora e tímida, sabia que toda forma de saber se portava de forma viral em vidas como a dela, era mesquinha...

Dava voltas em seu próprio umbigo e comia sentada no chão, sabia quanto custava a solidão e fazia dela uma saída, saída pros seus problemas que fazia questão de transformar em força...

Queria esse conversor pra mim...

Lotava meus pensamentos de maneiras e de músicas pra cantar e declamar a ela, ela não ouvia...
Aonde eu cultivo essa chama? Onde eu me apoio se não tem paredes?
Por que não me vê, por quê?
Queria tanto plantar flores e colher maçãs...

Aquela moça sem rosto me surgiu de alguns galhos, uma aparição que me cegou e sumiu...

Hoje vago em memórias e em sanduíches de queijo...

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Dayana Nóbrega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
misssilpati disse...

essa tal moça sem rosto seria Amanda de 'a mulher invisível'? quem sabe...