domingo, 31 de maio de 2009

E chega o dia dos grifados sem graça, de novo!

No final de cada romance deixo sujas algumas rosas que nem saíram do botão, desisto dos sapatos e ando com as meias, apenas, e pego resfriado e chá quente durante a semana.
Agora giro em torno de sua falta e estou envolvido com Norte e Sul. No final de cada história, rasgo mais cartas em branco e me envolvo mais com o sul do Norte, mas o norte do Sul me confunde e eu me perco no que digo, onde eu estava mesmo?!

As mantas me aquecem do calor e meus amigos mandam eu escolher um dia ou um lado, às vezes eles nem dizem nada...
O Norte me aquece como uma chuva de brasas, o Sul me acaricia como uma tempestade de pétalas...
Parece que é apenas areia e que não consigo tocar toda ao mesmo tempo, que é minha por instantes e vai caindo da minha mão até o mar vir tomá-la de mim...
Parece que os olhos pegam fogo, mas não me olham diretamente, nem se quer dizem oi.
Queria segurar sua mão sem copos pra nos atrapalhar, temos tempo pra mais uma canção?

A Linha do Equador me parece o ideal, quando percebo que nela volto ao meu ponto inicial, onde não começo nada e termino o que continua até então...
Se case de novo, uma ponte de madeira ou um arquipélago de saudades?

Agora vamos mentir e jurar falsas coisas! Vou me apanhar em pecados e existir junto com uma parede de dois lados.
Acompanho as porções de acordo com a servidão delas, espero sentado, se demorar me divido em dois, quem sabe três...

Ou talvez nenhum.


Sem mais.
Mario.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Gostei tando...

"Parece que os olhos pegam fogo, mas não me olham diretamente, nem se quer dizem oi.!

Ah!tem sempre o leste, depende do horizonte!

bj
bj

Anônimo disse...

eu acho que neste momento eu ñ posso achar nada. =S

mario, venha em meu aniversário (olha chegay a apelação pública iuhaiuhaiuhaiha)