sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cuidado com a sacada.

-Prometo largar ela com os gritos histéricos e o bonsai que ela ama tanto, ele me disse.

Ela bate a porta cada vez que saí de casa, olhar cada vez mais denso e insano, sente falta, mas não o chama...

Vejo fragmentos de cigarros fumados passarem por minha janela, até altas horas da noite... Ainda ouço Beatles e ela ainda anda pela casa.

Olho pela janela, e o vejo no bar. Provavelmente ela o vigia com um cigarro na mão e alguma bebida na outra, enqaunto traja seu pijama.

Tenho que trabalhar, o botão do elevador eu já apertei, só falta ele descer. Não prestei atenção, mas quando dei por mim estava no elevador com eles dois... Ela escondia a mão enfaixada, mas eu ouvira o barulho de vidro se quebrando...

Outra noite rotineira pra mim, telefone nas mãos e Beatles tocava...
Vejo a minha vizinha, essa mesma moça sobre quem vos narro os fatos, descer não mais pelo elevador, e sim “voando” em frente minha sacada que por sinal é um andar abaixo do dela.

Não tenho intimidade com esses estranhos, espero que ele esteja bem.
Vou pegar o controle da TV, acho que passa um documentário sobre 2ª Guerra Mundial.

Sem mais
Mario Tito.

4 comentários:

Thamy Marini disse...

se importe mais,
vale a pena.

;)

mais do que você pode imaginar !

Rafael Lourenço disse...

a gente finge que não vê.

Anônimo disse...

cara, me diz a fórmula que vc usa pra a cada dia que passa escrever melhor! apesar de meio "gótico" o texto tá muito bom.

misssilpati disse...

intimidade entre estranhos...