domingo, 21 de setembro de 2008

...os anos passam.,creio eu.

Pega o controle da sua TV, joga pela janela.
Esse seu celular moderno vai descer privada abaixo.
Hoje vou à sua casa, quero sua atenção toda pra mim.

Então esquece tudo que você achou que eu queria dizer, esqueça todas as vezes que falhei em tentativas de dizer pra você, ou escrever subentendidamente coisas pra te fazer entender.

Queria apenas sua atenção, de verdade, e achar módulos ímpares de prender sua atenção.
Besteiras ensaiadas, pérolas de improviso ou apenas te olhar quando você não olha.

Potencial de sentimento colossal.

Aproveite, e veja que todos os dias chuvosos escrevo pra você.

Pegue um copo de suco para mim, não diga nada.

Por hoje fico por aqui, dias chuvosos trazem novidades a esta página.
Obrigado pela visita...
E aquela velha foto? Ficou amarela... Foi ao lixo.


Sem mais.
O mesmo de outrora.

Um comentário:

Unknown disse...

como sempre eu nunca entendo nada, ou não?