terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que você veio,e sempre virá.

Espera-me até o carnaval? Enquanto isso eu quero continuar minhas conversas com os velinhos que ficam jogando damas na praça.
É tão longe do mar, e o vento ainda sim é fresco e notório.

Faça-me um convite para um café? Pode ser breve, não tem problema, sei que sempre estás com pressa; nessa tua agitada felicidade de horários confusos e banhos longínquos.

Por favor, veja se me chegaram contas novas? Obrigado, Tenha um bom dia.

Nossa! Aquela nuvem tem formato de um imponente urso.

-Alô? Oh sim, pode subir...

Parece que hoje vai ser nós dois, será que dessa vez a felicidade vai fugir a janela e tomar um café? Esperar nosso amor acabar olhando os velinhos das damas?
Esse bairro tem tantas amendoeiras, imponentes e felizes.

Pode se deitar, alguma música em especial?

"Todo amor encontra SEMPRE a solidão"

Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Mario. disse...

Ainda bem que...

vocÊ veio,e sempre virá!

Esse é o de nº 60

Obrigado por vir, e obrigado pela próxima visita.

misssilpati disse...

não há de que ;D

Anônimo disse...

Parece que hoje vai ser nós dois, será que dessa vez a felicidade vai fugir a janela e tomar um café?

caraleo, tomanocu! esse texto tá mto bom de ler!