quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A canção só tem razão se for cantada.

Laalalaiá... Lalaiá...


Quando tua morada tão bela for ficando cada vez maior, cada vez mais bela e imponente, pare e olhe ao redor:- Terá tanta gente assim pra tanto lugar?

Não vou morrer de saudades antes de dançar, abrir meus braços, e dizer:

-Foi, foi sim... Mas já que fostes me brindes...

Arranco o fio do telefone, prosperidade profissional é sinal de decadência na pessoal?
Jamais! Sozinho com essa Bossa que não se fadiga de tocar, e eu com esses chinelos de pano, ao meio dessa sala bailando, como se estivesse em uma festa aristocrata na qual bebi mais do que deveria ter bebido.

O lustre é meu companheiro nessa desajeitada dança, o que posso contra esse vazio fazer? Nada, além de aumentar o som da minha imaginação...

O sol permeia minhas cortinas, junto com a brisa do verão mais lindo, que de dentro do carro não consigo sentir...

Não vou trabalhar hoje...
Acho que vou ligar para os meus filhos, será que eles vão querer me ver?

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

odinkpm disse...

O Tempo
"O ideal é que a sociedade em geral saiba respeitar e não tente contrariar para não sofrer as conseguências que a vida pode proporcionar, é ser um pedreiro livre de bons costumes para se estruturar e então começar a pensar aprendendo a jogar um jogo que não para e vence quem sabe se administrar"
Douglas B Baptista

OBS: você escrece muito bem Mario parabéns mlk...
Agora tente entender o texto que fiz tem umas 3 mensagens que tem que ter um conhecimento pra entender... abração

Mario. disse...

só se for cantada.