domingo, 14 de setembro de 2008

Verdade ou consequência?

Uma mentida repetida muitas vezes se torna uma verdade? Depende do mentiroso...
Existem pessoas que tem o poder de convencer, com boas palavras, um sorriso ou simplesmente carisma.

Nós somos alimentados de mentiras, mas não só as que contamos aos próximos, mas as que nos contamos.
Credibilidade ajuda bastante na hora de enganar os outros ou se enganar.

Os olhos não dizem a verdade, até porque eles servem pra enxergar não pra dizer a verdade.

“Mentiras sinceras me interessam”

Minto a mim mesmo quando penso o que posso, mesmo sem poder. Minto a vocês muitas vezes aqui, e vocês, deveras acreditam. Teria eu credibilidade? Ou sou um bom contador de fábulas? Ou vocês mentem a mim quando aqui aparecem? Vocês realmente aparecem?

Os ignorantes são enganados.Os gênios se enganam.
Há dias eu procuro impressionar você, mas pra quem eu estou mentindo?
Abdiquem a tudo que disse acima, Eu não sou sincero, nem enxergo bem.

Sem mais.
Mario.

4 comentários:

T disse...

Então continue mentindo e use óculos.

al la disse...

ahuHAUha... Eu te empresto meu óculos se vc precisar!
rsrsrs

misssilpati disse...

um viva aos miopes!!!!!!!!!
\o/

misssilpati disse...

ps:melodias dissoantes de mentiras sinceras vez ou outra se tornam agradaveis a quem vê. Deixe os óculos de lado sempre q puder/quiser e ouça a vida.