terça-feira, 25 de março de 2008

Salve nossa urgência de viver!

Salve nossa urgência de viver!

Acho que a minha simplicidade está se perdendo, junto com o que eu estava acostumado a dizer, mas aos poucos vou me reajustando...

São coisas passageiras, são apenas chuvas de verão, assim são os males e assim é a vida! O ontem, o amanhã e o hoje se tornam uma coisa só, e nos vemos reféns do que dissemos culpado pelo o que fazemos e com medo do que ainda vamos pensar.
Quem não está pronto pra isso que se tranque ou se esconda! Não vamos mais nos envergonhar de atrasos, antecedências ou pontualidades e nem nos fazer vítimas das circunstâncias. O ser humano apresenta dificuldades pra ser feliz, pois sente falta do passado, reclama do presente e espera muito mais do que pode do futuro.

Não é preciso saber viver, como disse Roberto Carlos, é preciso apenas viver, sem medo sem pontos, sem se esconder ou se acometer do que quer ou pensa...

Mais vale dois minutos de um rosto vermelho e sincero de vergonha, do que a vida inteira de um sorriso amarelo forçado...

Sem mais.

Mario Tito.

2 comentários:

T disse...

mais sincera do mundo e descobri uma sensação de prazer muito grande com isso =D

T disse...

hojer eu fui a...

o resto acima (Y)