quarta-feira, 26 de março de 2008

Alvorada bem-aventurada

Sinceramente eu não sei que horas irei postar isso, mas agora são exatamente 05h27min da manhã e eu completarei 24 horas acordado daqui a pouco...
Acho que a madrugada está me fazendo bem nesses últimos dias, para muitos tudo é muito turvo, quieto e pavoroso. Notívagos são as pessoas que funcionam à noite, no meu caso, agora vejo o sol discretamente fazer o breu da ex-noite dar lugar a uma alvorada cinzenta de uma manhã chuvosa.
O fundo azul da televisão me parece pertinente ao DVD, que não prestei atenção no fim, na verdade não gosto muito de filmes eles me parecem na maioria das vezes quimeras inatingíveis, uma miragem vã de felicidade, assim como essa alvorada nostálgica, que me faz tão bem e mal ao mesmo tempo. É um paradoxo matinal...

Sem lições de moral, sem teorias, acho que percebemos quando um dia será bom ou ruim pelo seu despertar, O Bom humor matinal faz bem... Acho que um bom dia e um sorriso matinal não faz mal a ninguém, mesmo!

Agora farei um café, tomarei um banho frio, e voltarei a dormir porque estou precisando, e essa minha vida boa vai acabar...
Viva às madrugadas, noites e alvoradas! Na calada nem nós mesmos ouvimos nossos gritos.
“... a manhã é tão negra e o dia tão fugaz...”


Sem mais.
Mario Tito. (05h48min)

Nenhum comentário: