quinta-feira, 20 de março de 2008

Na minha concepção...

Ontem eu estava conversando com uma amiga sobre a questão do “ponto de vista”, que sempre é usado como pretexto para fugir de um confronto de opiniões.
Mas pensem comigo, Todos nós vemos as mesmas coisas temos o mesmo ponto de vista, mas a maneira que moldamos o que vemos nos nossos conceitos, pudores e concepções.
Acho imprescindível para todos nós, acostumar-se com esses paradigmas que cada um de nós cria involuntariamente.

Cara...
Como eu estou chato hoje!

Mas é sério queria fazer esse comentário ranzinza sobre a nossa conduta com relação a isso.

Só não somos pessoas melhores, por conta do nosso anseio de termos sempre nossa opinião antes da de todos.



Por hoje fico por aqui, mas claro galera tudo isso que eu disse, é “só questão de opinião” ou de ponto de vista, como preferirem.

Sem mais.

Mario Tito.

2 comentários:

T disse...

É verdade, sempre usamos isso pra não falarmos toda a "nossa verdade", sem ter que brigar por ela, então simplesmente jogamos isso no ar e fica por isso mesmo (Y)

mas venhamos e convenhamos, às vezes é a melhor coisa a fazer =D

Sonhos e um pouco de delirio cotidiano disse...

Mário , mário!.
Mário e seus pensamentos filosóficos!.
huahauahauahua!.
O menininho contestador . . . sim , sim . . . mas tem conteudo neah . . diferente dos outros garotos de hoje em dia!.
Adoro o jeito que você escreve sabia?!?!.
É tão gostoso de se ler . . . me perco em suas linhas!.
Beijão da sua amiguinha vizinha que gosta de coisas modernas!. =)

Viva ao mundo retrô!.
HUAHAUAHAUAHUAA!.
Zoaaaa!.
:p