terça-feira, 18 de março de 2008

Boemia, aqui me tens de regresso

Escutei uma frase agora pouco, que me fez escrever hoje:

“... Palavras são como boêmios, só saem à noite...”


Nada mais lindo que o aconchego vagaroso da boêmia, nada mais belo que as surpresas noturnas, nada mais bonito que a lua fria. E é justamente nela que me dedico a compartilhar meus pensamentos com os poucos visitantes disso! Com os pacientes leitores dessas besteiras emboloradas e cheias de eufemismo, digo que quem vive de noite é mais feliz e menos alucinado pelos “ruídos da manhã”.


Bendita madrugada entre as mulheres, homens, curiosos e macambúzios.

Sem mais.

Mario Tito

Um comentário:

Filipe disse...

deichei de ser apreciador da madrugada quando passei a estudar...mas quando não tenho sono, insisto em sanar minhas dúvidas nesse trecho do dia! na madrugada é que eu repenso minha vida...se deichei de fazer algo, ou me preparo pra fazer alguma coisa...é como se preparar pra luta diária primero que a humanidade sabe?

é na madrugada que eu penso,repenso...ouço voses,surgem músicas,surgem planos =D