sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Até breve, Tchau.

Agora toda vez que alguma coisa estiver com 2010 no final vou me lembrar daquela canção que alagava tudo que eu escrevi. Aquela canção que pedia pro tempo não passar e que toca logo depois da contagem regressiva.

Enquanto todo mundo quer paz, amor, dinheiro e saúde eu só quero inspiração, então vocês podem me odiar, me agredir e irritar pra eu conseguir escrever, nada de Cerveja em lata nem de Sidra Cereser. Não vamos fazer promessas por Blog, eu “prometo”!

Agora o ideal pra cada pessoa seria se reinventar, trocar de filmes e cultivar livros antigos, mas eu não farei nada disso e nem vou ficar distribuindo conselhos como eu distribuo reclamações. Cantem comigo essa canção que alaga tudo e que pede pro tempo não passar, que as nossas rugas não venham, mas se elas aparecerem tomemos a consciência que esse é o único e mais gostoso preço que se paga pela vida, pelas festas de Réveillon e carnavais regados por sacanagem.

Feliz ano novo.
Sem mais.
Mario.

Um comentário:

Karol Gonçalves disse...

Imagina, distribuir conselhos como fossem reclamações! Era uma boa para um novo ano... Mas aí iria ficar chato e sem inspiração!

“...que as nossas rugas não venham, mas se elas aparecerem tomemos a consciência que esse é o único e mais gostoso preço que se paga pela vida...”
Pronto, mais uma promessa para 2011; colecionar rugas!