segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Manual do Cafajeste. Parte 1

A partir de agora eu só caso se você for pura e eu for o único idiota que te deu uma carona e conseguiu te convencer que você me queria até o final da sua vida, ledo engano mocinha, ou melhor, depois dessa carona posso de chamar de mulher, mulher fatal diriam as más línguas! Aquelas línguas que em breve vão falar de você de tudo que consegue e de como foi fácil te trazer pra mim...

Agora segue minha sinceridade pós-suor:

1)Transaria três noites com sua irmã
2)Dois dias com sua melhor amiga
3)E se sua mãe tirar aquelas presilhas transaria com ela por algumas horas também.

Sabe o que é sorte?! Você ter perfeitamente aquilo que você não espera na hora que você precisa! Sacou? E eu vou te enganar vou te iludir, sabe por quê?! Porque você precisa ser enganada, iludida e até mesmo, por que não, inaugurada! Sim, inaugurada! Agora você não tem mais motivos pra beatice e muito menos pra missa das onze, você vai acordar de mais uma das noites que vão virar página no facebook, não é vergonha, mas tem limites como tudo nessa vida.

Mas agora que você já quebrou esse voto de castidade, vai virar carniça de urubu de academia, e vai usar um trio elétrico como plano de fundo pra seu matadouro. Sua mãe quer um namorado rico pra você, e acha ele uma graça buzinando no seu portão, trata a sua avó com um cavalheirismo britânico e conversa sobre futebol com seu pai como se fosse um eterno habitante de boteco, o que não se faz por uma presa, me diz?

Agora vocês acham que isso acontece em todos os casos?

O diagnóstico não sou eu quem dou, só passo o manual.
Meninas, bom apetite!

Sem mais.
Mario.

3 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Que horror! Onde está o amor?
Sou uma mocinha romântica a procura de um cavalheiro, não quero ler esse tipo de coisa, por favor!

LETÍCIA disse...

você sempre surpreendendo...

Marcia disse...

rsrsrsrsrsrs