domingo, 23 de janeiro de 2011

Ah, o verão...

Ahh, o verão

No verão as pessoas são mais saradas, suadas, saideiras, sexy e todos os outros S´s que cabem por dizer. No verão as academias ficam inchadas de protótipos de sarados, de quem quer faturar sua safra sexual no carnaval, afinal existe época melhor? Você vai ter as histórias até o carnaval seguinte!

No verão as praias lotam e ter gotas de água escorrendo pelo seu abdômen amorenado te faz mais faceiro, no verão a cerveja tem gosto especial e o pagode é hino maior, no verão o Rio de Janeiro não perde nem pra Califórnia, diriam os cariocas.

No verão as noites começam com o sol a pino quando ele(o sol) se vai no Arpoador, e a noite só termina quando você acorda pro almoço! Chamo de noite tudo aquilo que lava a alma e dá tesão e que,obviamente, não te deixa dormir.

No verão a conta de luz vem mais alta, porque o ar-condicionado ligado não equilibra com o chuveiro quente desligado e picolé vira troféu de beira de praia.

Estou esperando o meu carnaval pra esticar minhas pernas porque desse verão que eu disse eu tenho preguiça, preguiça de suar, de olhar marquinha de biquíni, preguiça de ereção, de abraços calorosos, preguiça de me mover e de ficar fora de mim.

Estou esperando o verão passar igual quando o Doutor Buarque esperou a banda, pra cantar coisas de amor pra mim! Qualquer coisa que me dê assunto pra escrever, porque no verão o blog só funciona no carnaval, o calor me tira até palavras e preciso muito de um agasalho pra escrever melhor.

Esse ano eu ainda vou falar muito da Dona Dilma, mas isso só depois que a minha Vila Isabel passar e que o carnaval sossegar no outono.

Esperando por dias mais cinzas.

Sem mais.

Mario.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Eu, a mais implicante com o verão de todas, farei uma pausa. Porque a estação atual rendeu um texto sensacional.

"Chamo de noite tudo aquilo que lava a alma e dá tesão e que,obviamente, não te deixa dormir."

Uma das melhores, chamarei de verão.

Karol Gonçalves disse...

"... preciso muito de um agasalho pra escrever melhor."
Vou reperir essa frase por aí como se fosse minha!
Pode?