terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manual do Cafajeste. Parte 2

Agora que você já leu a primeira parte, já me chingou, já disse que seu príncipe não leu meu manual, e o pior de tudo depois de dizer que EU não presto e boto a culpa nos outros. Posso, enfim, dar continuidade ao manual dos rapazes modernos, já estamos preparados, creio eu. Tá com o estômago forte?Já jantou?

Agora a área de ação do rapaz, o MSN! Ele observa as presas e divide sua lista da seguinte maneira que se segue:


a) Já pegou - Essas são as moças que já cairam na conversa e que com mais algumas mentirinhas, altamente entendida entre as moças que se deixam enganar, cosneguem que a presa mais uma vez vire prato principal.

b) Quer pegar - Essas são as moças as quais o rapaz perde maior parte do seu tempo, latim e até mesmo dinheiro! Afinal motel e gasolina estão pela hora da morte! Mas se tudo correr bem essas moças serão promovidas para a categoria (a) em breve.

c) Tomou toco - Essas se enquadram na categoria (b), mas por algum desvio de percurso, ou namorado principe praticante do meu manual, falhou o objetivo. Mas com o tempo novas conversas e um falso amadurecimento resolve isso e em breve ela volta a ser (b) e em consequência atingirá a (a).

d) Feias em potencial - Essas não se enquadram nem na categoria (b) e nem na (c) mas podem ascender até a categoria (a) se a maré estiver fraca e o sexo for fácil.

e) Amigas - Essas, por fim, são aquelas que conhecem as moças das categorias (a) , (b), (c) e (d) e que te dão suporte técnico nessas empreitadas.Mas cuidado, essas moças podem tecnicamente se tornar integrantes das categorias (a) , (b), (c) em instantes(ou com a ajuda do alcool) quando não são ao mesmo tempo da categoria (e) mesmo e adcionam a (d).


Enfim, fico por aqui nessa minha segunda análise espero não ser novamente hostilizado pelas moças, lembrando que isso é mera ficção!

Até breve!
Obs:.Preicso voltar a levar esse blog a sério.


Sem mais.
Mario.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Brilhante!

Karol Gonçalves disse...

Desde que soube de tal manual, nunca mais fui a mesma depois da pergunta: Me passa seu MSN?