sexta-feira, 9 de julho de 2010

Velharias...

Qual a graça de saber o que vem depois da vida e se vem? Tira seus pés da terra e percebe só como eram suas semanas antes de você se tornar esse solista de coisas sem graça! Seu preto e branco de merda!

Agora pego metade da minha vida e escrevo um livro de memórias pra rasgar e queimar, e queimo tudo que já fiz não to nem aí pras coisas boas, elas vieram com as ruins e dessas faço questão de ver as cinzas voando rua abaixo.

Nada de amigos trazendo os filhos aboiolados pra brincar com meu filho, nada de amigos de negócios usando o tapete da minha casa pra falar de dinheiro e pra confabular maneiras de ficarmos mais ricos, deixem minha mesa de frios em paz!

Me lembro que era mais feliz indo pra casa da minha tia, eu passava por uma estrada de terra e a poeira era uma coisa absurdamente foda, deixava a estrada toda cheia de nuvens e você não via o que passava, ficava de verdade pra trás...
Adoro velharias, mas nem por isso elas necessariamente têm que ser tratadas como velharias...
O velho é o que sobrevive que traz consigo experiência e se renova a cada temporal que o bate, e isso significa força! Nada mais forte do que as velharias!

O que não é velho já morreu...
E você? Quer morrer antes de ficar velho!?

Acha que sabe o que vem depois da vida?!
Virar um solista firme, que não se abala com a nota corrompida e consegue ter decência de errar.

Morô Chefia?

Trago por hoje só isso.

Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

Bárbara disse...

O que não é velho já morreu...
E você? Quer morrer antes de ficar velho!?



Já posso me considerar uma anciã?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karen Augusto disse...

Espero ansiosamente por um texto que fale sobre futebol...

Beijo, beijo! =*

Karol Gonçalves disse...

Estava precisando de uma estrada de terra dessas...