segunda-feira, 12 de julho de 2010

Colírio MTV, cadê você?!

Que tal eu me desinteressar por todos esses rapazes de carro do ano? Não, melhor que isso, sou um gênio mesmo, vou me apaixonar pelo primeiro mentecapto que chegar e falar meia dúzia de asneiras quentes no meu ouvido frio...

De segunda até quinta sou um exemplo, e tento amar o retardado a cada palavra escrita com erro de português, tento achar ele bonito a cada foto que ele me parece mais estranho, tento achar ele engraçado e botar a culpa na minha falta de humor, que chata sou eu também! Não acho graça em nada! Na verdade eu não acho graça nele...

Rapaz, eu vou te dizer uma coisa! Agora me preocupo mais com meus cabelos do que com meu celular tocando, quero desconhecer conhecidos e reaprender o caminho das descobertas, sabe como é!? Carne nova! Eu cansei de ficar escolhendo rapazes como se fosse um cardápio.

Divido-os com minhas amigas como se fosse roupa, não me apego a nada que não leio, e dissipo influências a todas que me cercam! To criando monstros, mas é pro bem delas!Toda mulher diz que homem não presta, mas vai ver que é culpa nossa! Nosso cabelo, perfume, vestido, sapato e cores são insuficientes...
Ou a gente que procura rapazes errados, na verdade achamos os errados!
Porque queremos apenas: cabelos, perfumes, camisetas, carros e jantares! Não queremos um romântico, ele é fraco demais pra me aturar na cama! Mas quem disse que eu quero um Canalha?! E a hora do cinema?!

Não me decido, mas não tenho que decidir nada! Tenho que andar e andando a gente descobre o que vem, o que me aguarda estrada adentro e o que me fez ou me fará passar por tantos braços pra cair em lençóis eternos...

Não ligo se ele beijou minha irmã, minha mãe ou meu melhor amigo!
Não, não mesmo...

Ele me fez lembrar que eu não dava a mínima pra ele.
Próximo passo estrada adentra!
Vida que segue e que me dá carona!

Sem mais.
Mario Tito.

3 comentários:

T disse...

Todo mundo hoje só escolhe, ninguém deixa acontecer, ou descobrir algo novo em alguém novo ou velho.

Rebeca disse...

eu acho que isso é coisa do fim do mundo

Karol Gonçalves disse...

Que raiva!