segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Organizações...bla bla bla

Calcule sua participação em tragédias sociais e guerras civis, reescreva com seus botões cada traço seu que pode ter contribuído de qualquer forma para mortes, calculou? Ótimo!

Agora que todos nós somos santos, não propagamos de forma alguma a popularidade desses terroristas fiadores, vamos então reunir nosso grupo de amigos, alguns da sua faculdade caríssima, ou da sua academia!

Como pode o Rio de Janeiro ser assim? Como pode?

Existe uma diferença entre idiotas e IDIOTAS, vou explicar:

O idiota não quer ser mais que isso, ele se limita aos seus domínios, aos assuntos corriqueiros, não peça a ele nada mais delineado, ele não ambiciona pluralidade e nem profundidade e se preocupa muito mais com seu quintal e com o que sua filha de 14 anos faz com o namorado dentro daquele gol velho em sua garagem.

Agora os IDIOTAS, esses sim! Eles vivem em meios acadêmicos, utilizam-se de filósofos, organizam ONG´s, projetos comunitários, passeatas esses são os IDIOTAS da razão, esse tipo de indivíduo pretende ser um cidadão moral e ético, passando por cima de valores da moral e dos bons costumes, a maioria dos nossos intelectuais se faz presente nesse grupo, são os chefões! Mas há também aqueles IDIOTAS de porta de faculdade, de mesa de bar, passeata na praia, de banda progressista... IDIOTAS diplomados

O Brasil já pode se preocupar em separar as cadeiras para a banca das facções no senado!

- Vote no Comando Vermelho! Prometemos gás e segurança dentro da favela!

O “mediador de conflitos”(sim, esse era o cargo) da ONG AfroReggae Evandro João da Silva, foi morto por assaltantes, como vocês notaram nos jornais...

Mas uma pergunta ficou rodando minha cabeça a ponto de eu quase não conseguir funcionar, mas a ONG serve pra quê? Se o cara era um “mediador de conflitos”!!

Ou vocês acham sinceramente que os assaltantes vieram, executaram e a polícia iria liberar assim, de maneira pacifica e natural, se não fosse um aglomerado conveniências?

José Júnior, o chefe do AfroReggae:-Os policiais que se comportaram daquela maneira devem mesmo ser alvos das piores reprovações. O lugar deles é a cadeia. Na minha República, policial que optasse pelo crime teria a pena dobrada.

José Junior, não se esqueça dos narcotraficantes, e aos aviõezinhos que você ensina a bater tambor, salvando as exceções, claro! A Polícia e o Tráfico têm o mesmo peso criminal...


Ah, e aos IDIOTAS, boa passeata!!
Sem mais, Mario Tito.

3 comentários:

Rafael Lourenço disse...

Cara, adorei.

Mario. disse...

não minta.

Na esquina da sociologia disse...

Não te conheço, achei este blog no destino caótico quase Popperiano do Twitter, devo dizer que gostei do blog, inteligência é cada vez mais dificil em tempos de marxismo cultural.

Paz e bem!