sábado, 17 de outubro de 2009

Que se dane o planeta!

Agora vamos salvar o planeta quebrem seus carros e vamos andar de bicicleta! Eu na verdade estou me lixando pro planeta, o aquecimento global não existe! A máxima de calor aconteceu em 1998.

Bicicleta é um meio de transporte pra mim, se está sol... Ótimo! Vamos pedalar! Se estiver chovendo... Que se dane! Mande-me um Táxi!

Como um reacionário do pedal, minha bicicleta representa apenas isso - uma bicicleta.


Sim, vou vir aqui esporadicamente fazer das linhas um amigo!
Sem mais.
eu mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

se bicicletas resolvessem... o menininho participante por telefone do bom & cia ñ teria chorado pq ñ ganhou o computador naquele joguinho lá haiuhaiuhaiuha

Karol Gonçalves disse...

Tenho uma foto que é uma menina segurando uma placa que diz: "Quer salvar o planeta? Se mate!"
Combina!
E o aquecimento global na existe, estou congelando à cinco graus. Tb não sei andar de bicicleta!

Mít Nohara disse...

Essa tua escrita rispida nesse texto tá muito Bukowski pro meu gosto . . .