sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Até mais pessoas esquisitas!

Malditos jogos de tabuleiro de uma sexta-feira chuvosa com ar de subúrbio nova-iorquino.
Prefiro mesmo essa solidão do que aquela luz verde que vem do corredor do meu prédio, tenho medo dos vizinhos festeiros mas sempre abro um sorriso quando vejo comunidades inteiras descendo do morro pra fazer carnaval!
Esse blog enfatiza meu mau humor diário e meu apreço por café, enfatiza minha posição política e religiosa e enfatiza também meu cansaço!

Pois é, cansei desse blog...
Cansei de enfatizar!

Venho agradecer a todo mundo que vem/veio aqui anonimamente ou não, a todos que destacam frases e trechos para si, mas eu tô meio sem saco pra pensar, pra falar coisas...
Egocentrismo puro, sabe? Puro charme, mas é verdade...

Tem coisas que a gente não pede a gente simplesmente recebe, e quando não recebemos ficamos a mercê do nosso desejo, a culpa é de quem? Nossa, ora pois!


E é isso.
Sem mais, por algum tempo
Do sempre, sempre, sempre e sempre

M.T

2 comentários:

Diego Barbosa disse...

vai fazer falta!

Karol Gonçalves disse...

...blábláblá...
Mario quer elogios!!
Canse, mas volte!