quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sei que amores imperfeitos...

Em meio a estudos de física percebi que positivo repele positivo. Achei estranho, coisas homogêneas não ocuparem o mesmo espaço.

Eu vejo água e óleo como Romeu e Julieta, unidas por algo e separadas por um “não-se-sabe-o-quê”, amores imperfeitos ou desafetos impostos? Lembrem-se do Muro de Berlim e imagine um casal de cães de rua, uivando durante a noite para um sentir o outro em oração...

Agora imaginem aqueles telefonemas tão apaixonantes, que você quase beija o telefone ouvindo a respiração ofegante do amado. Imaginaram? E se a ligação caísse?

Imaginem comigo que sentir,amar ou gostar não uma coisa aos pares. Você pode amar alguém, ou algo, sozinho. Ele pode existir em você, mas cuidado ao usar!
É contra indicado para pessoas que não conseguem distinguir lepra de morte.

Longe do que eu queria perto do que eu devia (e devo), com vontade de amar sozinho minhas lembranças...Enquanto não diferencio a morte da lepra, acho os dois muito válidos.

Talvez sejam sim, segundo Samuel, “As flores da estação”
Toda estação passa...
Mas sempre vem outra (ou não).

Sem mais.
O de ontem.

4 comentários:

misssilpati disse...

"enquanto opostos se distraem
disposto se atraem"
(ou não)
desnecessário dizer que gostei =D

in off: como ele consegue fazer isso? fico a pensar...

T disse...

*________*

Obrigada por não rimar "de repente" com "mente" =D

Unknown disse...

' Sei que a tua solidão me dói e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós.'

ah, eu gosto tanto de vc, e nem sei pq...rs

Marcelinho Silveira disse...

parabens
ta cada vez melhor =)