terça-feira, 29 de julho de 2008

Pelos dias de cão muito obrigado,pelas frases feitas.

É mais ou menos assim:

Não bote sua culpa em mim por seu sono ser leve, e eu te acordar enquanto tocava a canção que fiz pra você.
E que eu jamais reclame da sorte, pois bem que momentânea ela me trouxe você; Tudo bem te levou posteriormente, mas o que importa é o que ficou (ou não).

Quero que saibas que eu até penso, mas queria pensar mais, talvez eu não queira, ou queira querer. Esse é pior dos quereres, o do próprio querer, confuso né?

E quando os atores dos filmes virarem meros espectadores de nossos mais ardentes beijos. Perceberemos que foi tanto, mas tanto, que não vimos que se empedrou.

Queria tanto que pudesses me ver agora, queria tanto um café daqueles bem fortes e um sorriso daqueles bem largos.
Queria um boa noite sereno, e um “Eu te amo” sincero...

Queria vestir aquela camisa que você adora, e coçar a cabeça do jeito que vc amava, queria ver seus olhinhos brilhando enquanto eu falava mil besteiras, enfim...

Na verdade queria dedicar esse post a todos nós...
Acho sinceramente que isso é amar, e quem nunca foi passional?
Acho que é isso...

Sem mais.
Do sempre,sempre e sempre seu.(ou não)

5 comentários:

al la disse...

Ai Mario, na moral... Qm olha assim, nem pensa que vc é um "nerd", não parece. E é isso que eu mais admiro em vc, um garoto como outro qualquer mas diferentes de todos!
Fikou mt foda os textos... Na boa, gostei mt, sempre que der, vou dar uma passada aki... Abçs lekey =D

T disse...

Eu já comentei esse texto ^^

*-*

Unknown disse...

tragicamente belo

ou não

rs

câmbio, desligo

(apaga a luz)

misssilpati disse...

...
'e quem nunca foi passional?'

Mariana Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.