domingo, 1 de junho de 2008

...Temos o dia de amanhã...até então.

Queridos, queridas e aos que eu não gosto também...


Atenção, todos precisamos e pedimos, mesmo que implicitamente, a gente se vê vivendo e com o tempo passando, sonhando pouco, dormindo pouco, escutando merda e comendo gordura.


Atenção! Acho que preciso dela, preciso de concentração de olhares e de ouvidos pra verem minha rebeldia normalizada e meus absurdos que todos pensam.

Coragem! Vai além do que conseguimos ser desde o nascimento do mundo em 1989, aquele maldito muro, caiu junto com meu nascimento... Desde então me sinto coroado com esse meu egoísmo de falar de mim mesmo.

Abdicação! Uma falta de excitação de enésimos dias e prazeres. Sinto-me precoce por inteiro, assim como o mundo, acho que as pessoas são felizes sozinhas, porém não vivem pra isso.

Cordeiros de Deus: Sonhem mais, comam menos pensem mais amem menos...
Equação da vida moderna.

(sim, esse post foi um deboche a mim e a vocês).


Sem mais.

O mesmo de antes.

2 comentários:

Thayane Rodrigues disse...

"acho que as pessoas são felizes sozinhas"

Eu sou feliz pq tenho VC.

bec disse...

pseudismo a flor da pele hein.

também..

normal de quem escuta los hermanos.

xD