segunda-feira, 23 de junho de 2008

...choveu hoje.

Quando a chuva não lhe trouxer mais um sorriso sonso e sincero, não devemos oscilar entre um pessimismo tolo, e uma vontade desarsebada de querer ser mais que o X.

Cada um sabe onde precisa ir, até onde precisa correr, e em que lugar deseja chegar, o primeiro nem sempre é o melhor, e sim o mais competente.

Se auto-mutilar é uma maneira de se render, e se você se rendeu está aqui de passagem, apenas, isso chega a ser melancólico pois tu tivestes uma vida inteira para fazer dela a mesma cosia que fará durante toda sua morte.


Pensem nisso, não façam da sua vida uma morte eterna, não se entreguem por tão pouco faça o seu melhor a sua competência depende de onde tu queres chegar, apenas disso.


Boa tarde,vou curtir essa dádiva celeste em forma d´água, que meu pessimismo tolo foi levado junto com meus sonhos, que na verdade nem me lembro mais o enredo.

Sem mais
Aquele.

Um comentário:

misssilpati disse...

aprendemos ou aceitamos II...

esse podia ser o titulo desse post.

sim, a tempos frequento seu blog anonimantente, se assim o fasso é pq realmente gosto.

gosto de ver a sinceridade nua e crua, as figuras de linguagens e a complexidade muitas vezes oculta por tra de versos aparentemente corriqueiros.

original assim poderia descrever.

ps:definitivamnete noites chuvosas despertam mentes arguciosas, dsso eu ñ tenho dividas.

ass: alguem q ñ se substima com uma letra e vale muito mais q um X.