segunda-feira, 2 de junho de 2008

3 em 1

Existe apenas um sol... Mas são muitas as manhãs.
È abstrata essa tal de solidão, quem a vive que responda por mim.
(prometo escrever com mais clareza, se não passa uma idéia prepotente, e não é essa a intenção)



Sabe por que a gente tem vontade de sumir de vez em sempre? Por que de alguma maneira a opinião alheia incomoda, o que as pessoas pensam importa.
Isso é certo? Claro que não, a partir do momento que uma segunda opinião toma conta das suas decisões, você perde autonomia nelas, isso é bom?(pensem, respondam)

Deixo um pensamento aqui que pode soar manjado por mim, que estou insistindo nisso, mas é verdade.

“Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
E fala demais, por não ter nada a dizer” Renato Manfredini Jr.(ou Renato Russo)

Sem mais.
O mesmo de alguns dias atrás.

2 comentários:

T disse...

Mas as segundas opiniões estão encruadas em nós desde quando nascemos, até que consigamos nos livrar disso, elas ainda são importantes.

Escrevendo cada vez melhor ^^

misssilpati disse...

È abstrata essa tal de solidão, quem a vive que responda por mim.

"Escrevendo cada vez melhor" (biz)