terça-feira, 10 de junho de 2008

Não é tão tarde assim, ou é, não interessa!

Sem tempo mesmo, to tentando...


Hoje eu queria falar sobre personalidades, é meio que clichê falar de arranjo de validade pessoal (ou de personalidade forte ou fraca), mas acaba sendo fácil perceber quem é quem com detalhes que diferenciam uns dos outros.

Alguns têm pouca paciência, outros não gostam de falar, uns falam de mais, outros são explosivos, enfim...

Amizades são definidas na capacidade de conviver com esses “gênios” diversos, amores são definidos na capacidade de “amar” esses defeitos (ou qualidades, não vamos ser extremistas).

Bem, espero que me suportem, mas se me odiarem me odeie por inteiro.
Sentir pela metade qualquer coisa é pessimista. Não ame pela metade, odeie, é mais sincero.

Sem mais.

O mesmo que anda cansado.

2 comentários:

bec disse...

por isso que eu amo meu violão.

Jaqueline Rocha disse...

"Sentir pela metade qualquer coisa é pessimista. Não ame pela metade, odeie, é mais sincero."

Sabe que essa observação, se é que podemos chamar assim, foi a mais válida pra mim.