terça-feira, 27 de maio de 2008

além do que se vê ²

Emendas imediatas são maneiras de resolver grandes problemas, em um espaço de tempo curto, é quase que ofuscar o brilho do sol com a peneira, mas isso é ou não válido? Não é provisório? Sim, é, mas enquanto tentamos tomar uma medida de resolução o sol continua queimando as pessoas? Acho isso um pouco cruel...

Por que eu falei isso tudo ali em cima? Você deve estar se perguntando...


Cheguei a essa conclusão após um debate hoje, no qual eu percebi que tem muita gente que gosta de criticar as coisas! Sim está tudo muito errado, mas será mesmo que essas pessoas, que criticam tanto são afetadas diretamente por essas “medidas”? Eu acho que criticas burocratas assim chegam a ser calculistas, tendo em vista a qualidade da vida que as pessoas beneficiadas por essas “medidas”.Será mesmo que isso não é um pouco mesquinho? Não é egoísta?

Reflitam, olhem seus padrões de vida, e deixem de ser injustos, ou revolucionários de beira de Shopping Center.


Antes de aderir à alguma coisa, veja bem sobre o que se trata...e quem está no manifesto...talvez ele seja igual a você, considere todos os lados, e não seja extremista.

Boa noite, Sem mais.

Mario Tito.

Um comentário:

T disse...

As pessoas não são mais solidárias, tudo hoje é na base do egoísmo, mas elas têm que manter a pose de que ajudam umas as outras...