segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ainda bem...sempre,aidna bem

Todos os envolvidos nesse processo vivente devem se policiar pra jamais, eu disse JAMAIS, deixar perder-se de si o otimismo.

O otimismo nos permite enxergar benefícios, que nos ajudarão a aceitar e conviver com pequenos deslizes, falhas e dias ruins.
Um sorriso, um banho frio, um suco de maracujá ou uma música alta nos faz perceber que a vida é bem melhor do que nossos pequenos problemas, nossos rancores mesquinhos, nossos egoísmos rotineiros e nossa fé que se vai a cada derrota.


O que deixo hoje aos amigos que aqui ainda freqüentam é:

“Amanhã pode ser melhor, mas pensa bem... hoje nem foi tão ruim assim.”

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

Unknown disse...

hum...achoq isso foi pra alguém aqui né??
rsrs
é incrivel a minha capacidade de pôr todos ´´pra cima´´, mas de não conseguir me ´´auto- colocar pra cima´´!
rs

AINDA BEM QUE SURGIR VC NE??
hihi

bju mai

T disse...

Muito bem dito, rapaz!

Apesar de eu não comentar sempre, eu sempre leio.