domingo, 21 de novembro de 2010

Here, There And Everywhere

Faz sentido, queria que algum sentimento fizesse às vezes de demonstrador de personalidade, os Beatles odiariam perder o trem, eles me dizem isso toda vez que passo pela faixa oito do Let It Be, e é nesse mesmo disco (na faixa seguinte, a nove) que eles pedem para que ela não viaje sem eles, e ela diz mais de uma vez que vai, que moça fria!

É bom mesmo que todos nós fiquemos por aqui hoje, hoje tem Sir Paul e ele vai nos anestesiar, sim, vai sim e quem de nós pode dizer que nenhuma das baladas da banda mais “Mister Nice Guy” de todo o Reino Unido nunca te marejou?

Paul irá nos levar até a famosa e emocionante “The long and winding road” , voltem, Beatles! Voltem pro lugar que vocês nunca deveriam ter saído se o tempo, e a vida não fossem coisas tão comuns, Get Back, Paul!

Deixe que Let It Be invada nossos corações que transbordam todas as vezes que suas canções se apossam de nossas vidas como trilha sonora obrigatória e irredutível! Onde pessoas diferentes vão dar os braços, e em conjunto vão cantar suas palavras e fazer coro as sua música, Paul, obrigado por isso! Não por ser ídolo, isso é coisa de fã maluco sei que você vai sentir cada palavra, assim como eu sinto cada canção.

Lembra daquela noite nublada? E daquela luz que ainda brilha em mim?!
Então, eu deixo ser...

Bom show, beatlemaniacos!

Get Back.
Mario Titto.

3 comentários:

Karol Gonçalves disse...

"Get back.
Get back to where you once belonged.
Oh, get back."

Karol Gonçalves disse...

Adorei!
Daqueles que eu adoraria ter escrito...
Yeah, yeah, yeah!

Rebeca F. disse...

porra, ñ gosto dos beatles. desculpaê. xD