sábado, 9 de outubro de 2010

Freixicura.

Olhos de cadáver e tinha uma imensurável capacidade de se superar sem sua própria imagem maculada por um Deus de mentira! O horror fazia reverência ao ouvir seus demagogos e atrapalhados golpes verbais.

Chamo isso de uma grande história comunitária de uma guerra sem vencedor! O preto e o branco de um pouco do mal no bem e vice e versa se faz completo no vermelho! Consagrando uma comunhão que vem de quem não acredita em Deus, é o corpo de cristo com o sangue alheio!

Cada um que caminha ao topo daquela torre de descaso social não deve saber que está queimando livros e cortando pescoços! Nas urnas o “galo” é certo! Em palhetadas certas a marcha fúnebre se faz ao som de uma guitarra desafinada de um novo protesto musical!

Eu vou ficando velho e burocrata e você jovem e inconseqüente, não “flameje” o seu “roque” e nem o seu “grito” porque seu mentor fez uma geração desatenta ao que existe e vidrada em discos voadores aromatizados que fazem você fazer sexo e ingerir qualquer coisa que venha com o custo da fome.

Tem certeza que digitar meia dúzia de números vai fazer de você um cara menos idiota ao aplaudir genocídio?
Virou vegetariano!? É pelos animais!? Experimenta parar de comer, pelos outros animais que deveríamos chamar de irmãos! Isso é coisa de reacionário?! Vai me chamar de filhote do Mainardi?

Seus olhos ficam cheios de sangue toda hora que você derrama essas lágrimas ácidas e desumanas que você arma faixas pra dizer simplesmente que “não”!

-Se eu for ao cinema com você no domingo você faz sexo comigo na sexta?!
A confiança só não é mais suja que a falta dela, jovem moço de cara pintada!


Sem mais.
Mario.

4 comentários:

T disse...

Pessoal acha que é só protestar um pouquinho, mudar estilo de vida que tá fazendo sua parte. Quero ver fazer sua parte pelo resto da vida...

Rebeca F. disse...

eu tô é de saco cheio de tudo. quero ganhar dinheiro, passar férias em cabo frio e talvez eu seja feliz no segundo casamento! hauihauiahuiahuai vegans, reacionários, freireanos.. todo mundo pro inferno!

Karol Gonçalves disse...

Filho do Mainardi, estou ficando velha, burocrata e começo a achar que não tem solução essa grande história comunitária de uma guerra sem vencedor. Complicadíssimo!
Tenho preguiça dos demagogos, da geração dos discos voadores aromatizados, de quem argumenta com Deus, dos vegetarianos... Chaaaato!

A solução é torcer pelo América, certo?

Karol Gonçalves disse...

"A confiança só não é mais suja que a falta dela, jovem moço de cara pintada!"


Ai!