terça-feira, 12 de outubro de 2010

De 50 a 13 em duas semanas.

Eu jurei pra mim mesmo que só ia falar disso depois das eleições, mas não vou conseguir!

Tenho estado bastante incomodado com os partidários da Dilma, mas não aqueles velhos malucos militantes que amam seu time acima do bem e do mal, acima da família da crença e dos valores, esses são causas perdidas! Sei admitir as falhas que o governo o qual eu defendo teve e sei achar pontos relevantes no atual, por que não?

Agora aquela maconheirada de boina que defendia fielmente que o candidato 50 era a solução de todos os Problemas, que esse senhor era o Coronel Nascimento do Socialismo real, descola o adesivo do PSOL que tapava o buraco da estrela do PT na camisa sabe pra quê?! Pra pôr ela de volta do lugar de onde nunca deveriam ter saído... do seu peito!

Essa esquerda arbitraria que não se entende e se dissipa a cada escândalo, assim foi com PSOL e assim foi com Marina, que caso apóie a testa de ferro do presidente estará rasgando o voto de cada um de vocês, gotas da onda verde, pois estará enterrando cada palavra que disse e que vocês fingiram que entenderam! Farsa!

A militância do PSOL assume sua verdadeira cara, PETRALHAS, como diria o Tio Rei! Petralhas da pior qualidade, Petralhas covardes, ratos sujos que não tem decência de admitir que são partidários desse governo manipulador e assistencialista que se alia a esses ditadores tão venerados por vocês! Será mesmo que apertaram 50 nas urnas?! Se antes Plínio Sampaio era solução essa solução se migrou diretamente para o armado cabelo da ex-ministra?!

O ideal é não mostrar o interesse pela Ministra “cão raivoso” e sim o ódio por Serra, que antes era igual à ministra e agora é a personificação do Diabo! Ah, façam-me o favor maconheirada vão cantar seus hinos do Buarque pra lá! Sua esquerda é essa do governo, não tem nada de errado pra vocês em ser parceiro das FARC, em se reunir com ditadores sangrentos, o PDHN-3, o mensalão e nem o fato de ter aliados como Collor e Sarney nada disso parece afetar os senhores que tem o coração tão puro e são tão defensores dos direitos humanos!

Defendem uma bandeira que só tem o mastro! Vocês precisam controlar essa libertinagem e esse espírito impetuoso que faz vocês saírem de casa batendo a porta! Pensem que esse seu entusiasmo tem um livro ideológico como referência! E esse sim é perigoso pra você, sem que você perceba te consome e transforma nessa máquina cega de produzir contradições!

Cuidado ao levantar o braço, jovens!

Boa semana.
Mario.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Li em algum artigo e achei genial, o Plínio é um Tiririca letrado!
O velinho bobo no reino do capitalismo, complicado que muita gente o leva a sério.

Título brilhante! Texto também, tirando claro o uso do santo nome do Buarque em vão.

Eu entendo a esquerda, apesar da boina. Esse conservadorismo do PSDB está nojento e nada democrático...

Tomara que a Mariana não apóie ninguém.

Posso votar no Marc Jacobs?

Karol Gonçalves disse...

Ah! Quem jura mente! Católicos!