domingo, 10 de outubro de 2010

Fada das noites mal trepadas.

Então, já que tu tá na dança fica por ai mesmo troca de par e vê se ele pisa mais no seu pé do que o outro, porém falando coisas mais legais no seu ouvido sem querer saber como vai sua vida, quem é você e se seu jardim tem boas onze - horas, isso não importa pra ele.

Ele quer te fazer esquecer tudo que tem pela sua volta, não te cobra fidelidade e nem coleguismo, quer um momento ideal com qualquer pessoa que queira a mesma coisa, mas que droga essa porra de ficar planejando caminhos mil!
Cada passo mal dado dele parece ser curado ao pé do ouvido com uma voz rouca que fala mais do que beija, afinal o que tá faltando pra ele te beijar? Você se pergunta... No momento que acaba a dança e o par dele é outro e você volta pro lado de um pé-de-valsa que está mais preocupado com o estofado do carro do que em fazer você dar risadas...

Cabe a você acelerar nessa linha reta e levantar poeira após queimar livros de auto-ajuda enquanto grita de maneira torrencial sua vontade de querer mais, mais que uma dança! Mais do que palavras, mais do que fodas e carros! Não querendo flores se apega a jardins inteiros, sem laços e bilhetes, com muita terra e adubo, por favor!

Fada das moças de coração valente e desvairado me responda, por favor!Diz ela ao som de “Wanted dead or alive” na parte que diz que só os nomes que se diferem...

-Como estará essa estrada no verão!? Aonde meus olhos vão me levar? Posso ver minha luz brilhar cada vez que me possibilito querer, isso é sonhar!? Não! Fada Vadia some daqui e me deixa sozinha de novo!


E antes da musica acabar ela nota que disputa de verdade e não volta atrás, não pode voltar! Diz que já sofreu por todos os possíveis e continua de pé! Saiu de cada noite de porre de pé e venceu assim, sem uma contradança com um dançarino e sem o ouvido queimado por besteiras que esquentam, mas não fazem amor.

Bon Jovi parece um consolo de 20cm quando ela vai dormir.
Ela só precisa de cautela, vai conseguir!
Até agora sem fadas e sem principes!
Só com chá de realidade.

Sem mais.
Tito.

Um comentário:

Clarissa disse...

Finalmente achei algo pra comentar nesse texto:
http://www.youtube.com/watch?v=o2lKjazoQ9g

;)