quinta-feira, 11 de junho de 2009

São 5 fases...

Minha primeira observação é sobre você:

Por que corre tanto atrás de sentimentos? Pra que quer tanto falar de si e contar suas escolhas, histórias e aventuras?
Joga na loteria, esperando a sorte te buscar e você deixa ela plantada esperando você em oportunidades?
Qual é a solução pra esse riso vazio de uma noite após amores relâmpagos, sexo barato, porres homéricos e vômitos pela casa?

Afim de chegar na solidão em forma de amigos.

Minha segunda observação é sobre aquela de outrora:

Por que perde tanto tempo no jogo?Acaba chorando no banheiro e dizendo aos céus que sua solidão é boa pra você!
Crê em Deus, mas não espera milagres, se confessa e não diz a verdade.
Aproveita-se dos que estão cheios pra roubar-lhes a comida, dos que já dormiram pra pegar o travesseiro...
Dos que nunca amaram pra roubar-lhes um beijo, ou dois, talvez uma noite inteira...

Ficará em paz, assim como os que passaram por você, porém com histórias.

Minha terceira observação é sobre aqueles dois:

Pra que tanto sangue? Isso tudo é amor?Pra que esse filho?Pra conviver em tempestade?Pra que essa boca? Pra dividir pão e ar?
Pra que vocês dois? Todos os pecados foram cometidos diversas vezes... Todas as facas estão sujas com o sangue da humilhação
Ta na hora de correr daí, não foi...

Não será, é triste mas não há ceita que ajude...

Minha quarta observação é sobre ela:

Para o fim da civilização, marcha comigo até a lua, vamos morar onde a gravidade não existe! Vamos cantar coisas sobre nossos ancestrais, jogar dados ao vento sem saber resultado, jogar par ou ímpar sem escolher um dos dois, afinal o que precisávamos ganhar já temos...

Um ao outro, ou quase isso...

Minha quinta, e última obsevação é sobre mim:

Não quero ter que voltar a cada um, nem cantar essa música que não sei quem fez...
Não quero falar de mim, porque ouvir os outros é mais importante!
Mas por que eu escrevi isso tudo? Me acho o dono da verdade, Ah Mario, dá um tempo!
Quem é você? Mal lido, mal vestido, mal parido, mal visto...
Por que eu te leio? Por que eu te escrevo! Caso contrário só clicaria no link e diria “Está maneiro”...
Pensa que sabe muito? Então aprende mais um pouco...
Abaixa esse nariz, esse topete...
Termina esse post...

Combinado:
Sem mais.
Mario Tito.

6 comentários:

Unknown disse...

Você é demais cara..

Anônimo disse...

terminando o post:

6ª observação de bonus track
Rebeca é legal.

iuahiuahiuahiuah
zoa

bem, minhas conclusões (ou não) do texto será dita à vc.

Anônimo disse...

eagora que reli aqui minha postagem... errata:

"bem, minhas conclusões (ou não) do texto serão ditas à vc"

Karol Gonçalves disse...

Eu fico com a primeira e a quarta!Estão perfeitas!
Pode?


bj
bj

misssilpati disse...

e por que não 5 faces?! tai, vai saber...

Dayana Nóbrega disse...

minha opinião não muda nunca!