quinta-feira, 25 de junho de 2009

Grifados sem graça, parte 3

Você pode chocar a sociedade de algumas maneiras, e eu como um bom rapaz vou ajudar vocês a chocar.

Você pode virar vegetariano, se opondo aos modelos servis e tradicionais! Afinal quem falou que carne é bom? Tínhamos que gostar de capim! Jovens com intuito de se opor a padrões e estabelecer o que!? Padrões, engraçado isso...

Mas se você gosta de uma picanha nobre naquela churrascaria caríssima que seu pai te leva nos finais de semana, você pode virar um ativista político! Olha só, as pessoas te acharam engajado, você discutirá sobre a crise internacional em uma roda de bebidas, e problemas como: Fome, habitação,criminalidade e economia! No final da noite pode ser parado bêbado em seu carro, dar um trocado ao PM gente boa, e vomitar toda sua mesada no chão da sala, afinal, a empregada ta ai pra isso!
Ou ficar chapado de maconha numa boate daquelas descoladas na Lapa.

Mas se nenhuma dessas opções te agradou, ainda sim, você pode ir contra conceitos religiosos de forma explicita. “Se Deus existe por que as pessoas sofrem?”, “Que Deus é esse que sempre está agindo sem nunca fazer nada efetivo?”.

Enfim...

Enquadrou-se nos três? Que bom!
Agora temos uma dieta de capim pra você! Uma camiseta do Che Guevara em 10X sem juros, e um cordão de ouro com um crucifixo, que ganhou de presente de sua namorada!Que logo vai virar noiva e vão casar na igreja com uma grande festa!

Pra usar a lógica e o raciocínio não é preciso talento, um mínimo de esforço.


Sem mais,Boa leitura.
Mario.

2 comentários:

Anônimo disse...

neguim enche a porra do saco, vôtifalá!

e acho liiindo a abnegação... acho mais lindo ainda a cegueira.. sério, me co-mo-ve. ¬¬°

Karol Gonçalves disse...

Viva a ironia!

Juro que queria ser vegetariana, não pelas vacas, por egoinsmo mesmo...carne vermelha engorda!

Eu frequento a Lapa, mas não casaria na igreja!

Acho que não choco sociedade alguma não...que alívio!

bj
bj