domingo, 21 de junho de 2009

Custa tanto ?! Posso usar o cartão?

Vale a pena morrer por alguma coisa?! Até quando faz sentido botar a cabeça embaixo de uma arma?
Eles ficam sem ar, eles se sufocam e esqueceram-se de amar.
Parece que fumaça era a coisa mais romântica daqueles longínquos infernos pintados de marrom.

Eles desistiram de lutar, levantaram os braços, fizeram do orgulho saliva e do medo a fé!
Não adiantou muito, quando um não quer o outro vence, o outro humilha, o outro faz da fé um carpete para limpar o pé sujo de merda.

Minta para a sua alma, essa rua não é mais a mesma eu que cresci, eu sei o quanto ela foi habitada, todos sabem de muitas histórias, porém não estão aqui pra contar!
Sobraram móveis velhos e panfletos...

Eles precisam de um apaziguador, precisam abaixar os cartazes, deixar a maioria por si só, deixem os céticos com sua febre laranja!
Deixe me pegar no sono, pois eu tenho tanto medo de errar que não durmo e erro o dobro!
Deixem os fiéis acreditar que Deus será testemunha e os infiéis irão pagar com o sangue escorrendo pelos olhos...

Ele mataria a mulher após levar a mesma à ópera, não foi mais uma serenata, foi a marcha fúnebre mais intensa da vida dela.


Sirenes anunciam o genocídio da compaixão, meninos crespos se sentem, meninas virgens dêem três pulinhos, usuários de maconha brindem seus artefatos naturais como um troféu, como uma forma de manifestar o desentendimento, a culminância de comer capim. Já fumam, pra mastigar não falta muito...

Eles se vestem de branco, pintam cartazes e manifestam direitos que não tem certeza.
Fazem baderna, mas a culpa é sempre do sistema...

Preciso de férias e de uma casa no campo...


Sem mais.
É, ele mesmo.

4 comentários:

misssilpati disse...

e de quem mais seria acupa?

Anônimo disse...

a culpa é do diabo, a culpa é do sistema, a culpa é do pai e da mãe.

e nem cartão, nem cheque pré custeia.

Karol Gonçalves disse...

Meu projeto de Diogo Mainardi preferido!

Karol Gonçalves disse...

"Deixe me pegar no sono, pois eu tenho tanto medo de errar que não durmo e erro o dobro!"
Eu tb!Que raivinha, queria ter escrito isso!
Vou postar no twitter com se meu fosse!
hahaahahaa