terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Guarde um de seus sonhos pra mim.

Vai ver que andei por aí e tive acasos que se acometeram em nossa visão do que é sol e do que é lua. Percebemos que as estrelas são as únicas eternas, tanto com a forte luz do dia e bela quanto às constelações da noite.

Seja mais doce do que de fato seus lábios já são, eu sei que é difícil remar tanto pra acabar no mesmo lugar.
Lutar contra a correnteza nem sempre é a melhor opção, nem sempre devemos culpar a Deus por nossas más escolhas.

Por qual das ruas eu vou? Será que se eu errar o caminho a culpa é da metrópole?Pra qual estrada devo ir? Não quero contar com a sorte nem com minhas saudades, vou me sentar, quer sentar-se também? Vamos evitar a curva...

Daqui temos um trono de madeira e um altar de pedras, dos quais poderemos julgar e pedir por cada carro e cada andarilho que nos der bom dia ou boa tarde, e pelos que não desejarem também pediremos e julgaremos.

Se não quiser me seguir não precisa, apenas guarde um de seus sonhos pra mim e durma em paz.

Sem mais
Do sempre, sempre e sempre.

Um comentário:

misssilpati disse...

'sempre, sempre, sempre'